terça-feira, 27 de setembro de 2011

Âncoras da Vida

"Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." 
"Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Mal."
Jesus 
Mateus, 22 / João, 17 
______________________________________________________
 
Autismo e interesse pela vida

O autismo é um caso muito sério, podendo ser considerado uma verdadeira calamidade. Tanto envolve crianças quanto adultos… Os médiuns também, por vezes, principalmente os solteiros, sofrem desse mal, pois que vivem sintonizados com o Mundo Espiritual, desinteressando-se da Terra…  É preciso que alguma coisa nos prenda no mundo, porque, senão, perdemos a vontade de permanecer no corpo… Vejam bem: O que é que me interessa na Terra? A não ser a tarefa mediúnica, nada mais. Dinheiro, eu só quero o necessário para sobreviver; casa, eu não tenho o que fazer com mais de uma… Então, eu procuro me interessar pelos meus gatos e meus cachorros. Quando um adoece ou morre, eu choro muito, porque se eu não me ligar em alguma coisa, eu deixo vocês…
 
O Evangelho de Chico Xavier
Ensinamentos Anotados por Carlos Bacelli
Capítulo 240

Nenhum comentário:

Postar um comentário