segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vulto de Chico Xavier aparece em foto de seu túmulo

O Médium Chico Xavier, desencarnado em junho de 2002, apareceu em uma foto de seu túmulo, em Uberaba, Minas Gerais, tirada no dia 02 de novembro de 2003, dia de finados.

 
Oswaldo Godoy, 63 anos, presidente do Grupo de Ideal Espírita André Luiz, de São Paulo, foi o fotógrafo. A imagem foi capturada na presença de sua esposa.

Godoy afirma que foi visitar o túmulo de Chico, e quando estava na frente dele uma voz lhe disse para tirar uma foto, pois Chico estaria alí.

A voz a que Godoy se refere é de seu mentor espiritual. Oswaldo Godoy ouviu a voz e comentou o fato com sua esposa Lourdes, que lhe incentivou a tirar a fotografia.

Com a revelação do filme, em São Paulo, surgiu a imagem materializada e sorridente de um Chico mais jovem.

Godoy fez cópias da imagem para alguns amigos e também para o próprio filho de Chico, Eurípedes, que a colocou no mausoléu do pai.
 
Fonte: FEAL

10 comentários:

  1. Olha, sou um sieguidor espirita ; não frequênto; mais acredito nos mediuns e na filosofia espirita.
    que cicêntificamente comprovam a existência cujo da crença de muitas pessoas. então; com os meus estudos, eu creio que sim; e que o espirito de chico esteve ali, por que o que vem de dentro de muitos que acreditam, não é brincadeira !

    PAZ E LUZ !

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO SIM, POR QUE NÃO ?
    É IMPOSSIVEL ?
    PROVE-ME

    ResponderExcluir
  3. Chico xavier, foi um grande homem. A morte levou seu corpo. Mas seu espirito ainda esta entre nós.

    ResponderExcluir
  4. marcos vinicius luz2 de maio de 2010 às 20:21

    acredito com toda minha fe.

    ResponderExcluir
  5. eu posso prova que aquilo não era ele e sim o demonio! deus não deixa os espiritos que ja morreram andar sobre a terra eles ficam em sono profundo ate chega a hora do jugamento e se a pessoa faz muita coisa ruim vai pro inferno!
    seus espiritas do inferno voces estao sendo fantoches do inferno estão sendo enganados vou hackear esse site

    ResponderExcluir
  6. PROTESTO seus espiritas fdp os evangelicos sao os que tem razao os espiritas estao se iludindo

    ResponderExcluir
  7. vao pro in ferno seus macunbero!

    ResponderExcluir
  8. os espirita sao macunbero

    ResponderExcluir
  9. Francisco Gomes Xavier Junior18 de outubro de 2010 às 23:08

    fico admirado com certas pessoas com preconceitos com as religiões.Chico foi um homem santo e o q falam dele e da religião espirita kardecista é pura inveja.são pessoas desprovidas de informação, para não falar ignorantes

    ResponderExcluir
  10. Em verdade, o melhor é se sentir digno qundo estamzos a ser apedrejados verbalmente. Tambem Jesus recebeu ameaças quando disseram que ele estava mudando as Leis e ele disse que apenas queria que elas se cumprissem. E Jesus tambem disse que quando fosse tirado o véu para que todos vissem a verdade, muitos ficariam incredulos por não acreditarem.
    Acreditar que Deus, o Senhor Onipotente , Onipresente, superior em tudo deu apenas ao homem uma vida, pequena sem crescimento e aprendizado e estar no desengano e ver Nosso grande Deus ser pequeno diante da sua imesuravel forma de nos amar. Que Jesus nos abençoe a todos! Amem.

    ResponderExcluir