quarta-feira, 18 de março de 2009

Comunicação de Palestras

Queridos amigos,
 
Tendo em vista a oportunidade que a visita de palestrantes de outras cidades representa para o Movimento Espírita em Palmares, tomo a liberdade de adiantar as datas das palestras com visitantes que estão marcadas no cronograma do Grupo Espírita Obreiros da Caridade.
 
05 Abril - Djan de Caruaru
19 Abril - Nélio de Caruaru
03 Maio - Heraldo de Bezerros
07 Junho - Manoel Muniz de Maceió
13 Setembro - Heraldo de Bezerros
20 Setembro - Rubinho de Caruaru
 
Fica o convite para todos e assim que tivermos mais palestras agendadas disponibilizaremos aqui.
 
Muita Paz para todos
 
João Batista Sobrinho

--
----------------------------------------------------
Não esqueça de visitar nem divulgar:

http://bomespirito.blogspot.com

musicas, palestras, imagens, livros e
muito mais sobre Espiritismo.

Um comentário:

  1. Amigo João,

    Que bom que você entendeu a idéia do BLOG. Os artigos, notícias e dicas são acessórios. O eixo de fato é divulgar a atividade das casas entre si e para o público, para dar uma visão panorâmica do que está acontecendo no movimento em nossa cidade.

    Pode não parecer importante num primeiro momento, mas ajuda a aproximar as casas, para que a atividade de cada uma não fique restrita à divulgação interna, o que não faz sentido, pois o movimento é um só.

    Além disso, o público em geral, composto em grande parte de frequentadores eventuais, conhecendo a pauta de eventos, se sente mais motivado a frenquentar as reuniões públicas.

    Com a atual penetração da internet no dia-a-dia das pessoas, não faz sentido ficarmos repetindo: "ouvi falar que não sei quem vai falar não sei quando não lembro onde" :-D

    A casa espírita não existe para si mesma, mas para promover e divulgar (para além de suas paredes) o Espiritismo na máxima extensão de suas possibilidades. Espero que as demais casas também se sintam motivadas a repetir o gesto.

    Quanto à sua agenda pessoal de palestras, parabéns pelo espírito paulino. Você não gosta que a gente diga, mas sair de sua base para levar a mensagem a Bezerros, Olinda e Caruaru não é pouca coisa :-D

    Forte abraço!

    Ramon de Andrade
    raesa@ig.com.br
    Palmares-PE

    ResponderExcluir