sábado, 26 de junho de 2010

Finalmente NOTÍCIAS!!!

Prezados, bom dia!!!
 
Após um longo e tenebroso inverno estou enviando esta mensagem porque apenas hoje reativaram a internet no bairro onde moro e em outros 3, no resto da cidade continua sem energia; e toda a cidade continua sem água.
 
Acredito que todos saibam que moro em PALMARES - PE e que tenham acompanhado pelos noticiários a enchente que tivemos nesta última sexta-feira.
 
Resumindo tudo: estamos bem eu e a família; não fomos atingidos pela cheia, apenas pelas suas consequencias - falta de energia, água e alimentos.
 
Nos integramos (Eu e a Esposa) a um comitê ecumênico (www.soscheiaspe.blogspot.com) e estamos trabalhando desde o domingo passado em prol dos desabrigados.
 
Temos distribuido água, cestas básicas, sanduiches, roupas, refeições prontas e coisas assim diariamente, das 07:30 horas as 18:00 horas com o auxílio de inúmeros voluntários e das irmãs do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (guerreiras) que também fazem parte do comitê ecumênico de Palmares.
 
Temos recebido doações diversas de inúmeras pessoas (fica aqui o meu especial agradecimento para a colaboração do pessoal da RFB Caruaru e para a compreensão de Tânia - minha Chefe); estas doações chegam de diversas cidades e temos encaminhado as cargas para as partes afetadas da cidade e de outras cidades da região.
 
Comentava hoje pela manhã que não sabia nem que dia era, porque todos os dias desde domingo(dia que cheguei aqui em palmares após ficar ilhado fora da cidade) tem sido iguais:  Acordamos, descemos, carregamos, entregamos (diversas vezes por dia) e retornamos para casa após as 18:00hs, porque a cidade a noite fica escura e perigosa.
 
Quero agradecer a preocupação de todos (estamos de volta ricardo!!!) e a colaboração também! e gostaria de solicitar que não esfrie este empenho em auxiliar a população não somente de Palmares, mas de outras cidades desta região. Precisamos muito disso - espalhem esta idéia.
 
Seguem em anexo algumas fotos da situação pós cheia e de algumas entregas para vocês conhecerem; desculpem a qualidade mas a câmera do meu celular é fraquinha. :-)
 
Fiquem em paz e até a próxima.

--
          João Batista Sobrinho
     -----------------------------------------
         www.bomespirito.com
      www.radiobomespirito.com
www.biblioteca.radiobomespirito.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário